Início » Final Fantasy 16 pode chegar para o Xbox Series X|S

Final Fantasy 16 pode chegar para o Xbox Series X|S

Atualmente o jogo é exclusivo para o PlayStation 5.

Por Deivid Jean
Final Fantasy 16

Final Fantasy 16, um dos jogos mais comentados do momento, pode estar a caminho do Xbox Series X/S. Shpeshal_Nick, um insider da Xbox, sugeriu essa informação durante sua participação no podcast The Infinite Podcast. A possibilidade do jogo chegar ao Xbox Series X/S é uma notícia empolgante para os fãs do console, que estão ansiosos para experimentar o título.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Além disso, a chegada de Final Fantasy 16 ao Xbox Series X/S poderia significar uma expansão importante em sua base de jogadores, permitindo que mais pessoas experimentem o jogo. Embora não tenha fornecido detalhes adicionais nem uma data de lançamento, o rumor é intrigante.

A possibilidade do título chegar ao Xbox Series X/S também poderia abrir portas para futuros jogos da Square Enix serem lançados na plataforma. Isso poderia levar a uma maior diversidade para os usuários do Xbox Series X/S, aumentando o valor do console para os jogadores.

Suporte ao Xbox

No ano passado, a Square Enix, desenvolvedora do jogo, confirmou que iria portar Final Fantasy 16 para PC, indicando o fim da exclusividade para o PS5. Além disso, a Square Enix se comprometeu publicamente a melhorar o suporte ao Xbox, o que torna a possibilidade de um port de Final Fantasy 16 para a plataforma ainda mais provável.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A Square Enix está demonstrando comprometimento com o Xbox, indicando a intenção de trazer seus jogos mais populares para a plataforma. O título no Xbox Series X/S pode marcar o compromisso da Square Enix em investir na plataforma Xbox. Isso poderia levar a uma maior variedade de títulos da Square Enix disponíveis para os usuários do Xbox Series X/S no futuro.

O Futuro de Final Fantasy 16

Final Fantasy 16

Imagem: Divulgação/Square Enix

Enquanto a confirmação oficial não chega, os fãs de Final Fantasy 16 podem curtir a DLC Echoes of the Fallen, lançado recentemente. Além disso, estão planejando lançar a segunda parte, The Rising Tide, nesta primavera.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A chegada do jogo ao Xbox Series X/S certamente ampliaria a biblioteca do console e permitiria aos jogadores desfrutar do jogo em seu console preferido. A vinda do jogo para Xbox Series X/S poderia levar a mais títulos da Square Enix na plataforma, ampliando a biblioteca do console.

Você pode gostar

Deixe um comentário