Início » Kung Fu Panda 4 ganha seu primeiro trailer pela DreamWorks

Kung Fu Panda 4 ganha seu primeiro trailer pela DreamWorks

Po, o guerreiro atrapalhado, se prepara para sua mais nova aventura.

Por Deivid Jean
Kung Fu Panda 4

Kung Fu Panda 4, a mais recente sequência da bem-sucedida franquia da DreamWorks, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Nele, vemos Po, o panda guerreiro, se preparando para uma nova aventura.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

O sábio Mestre Shifu diz a Po para escolher um novo Guerreiro Dragão em breve. Ao mesmo tempo, uma nova vilã, A Camaleoa, faz sua estreia como a mais recente adversária de Po.

A Camaleoa é uma poderosa feiticeira com a habilidade de mudar de forma e espera herdar as habilidades de kung fu de ex-inimigos para si mesma. Po e um novo aliado, Zhen, devem trabalhar juntos para derrubar A Camaleoa e manter o Vale da Paz seguro.

Confira o trailer:

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Novos Aliados se Juntam a Po em Kung Fu Panda 4

Em Kung Fu Panda 4, Po é chamado para finalmente atuar como mentor do futuro Guerreiro Dragão. O trailer mostra Po descobrindo uma cidade de bandidos e ladrões que buscam derrotar A Camaleoa com a ajuda dele. Além disso, a família Kung Fu Panda adicionou três novos personagens, com três estrelas para dublá-los.

Zhen, o novo parceiro de Po, é um astuto bandido dublado por Awkwafina, que introduz o Guerreiro Dragão ao Covil dos Ladrões. Han, dublado por Ke Huy Quan, comanda a cidade de criminosos e une a população para ajudar a derrotar a feiticeira.

Viola Davis, que recentemente interpretou outra vilã no mais novo prequel de Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, dá voz à Camaleoa. Além das novas vozes para Kung Fu Panda 4, nomes reconhecíveis também estão reprisando seus papéis; Jack Black, como Po, está, é claro, retornando.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Dustin Hoffman também está voltando como Mestre Shifu, assim como o vilão original de Ian McShane, Tai Lung. Ambos os atores de voz da figura paterna de Po, James Hong e Bryan Cranston, também estão programados para aparecer. O filme chegará às telonas no dia 8 de março de 2024.

Você pode gostar

Deixe um comentário