Início » Missão: Impossível 7 tem novo título e data de estreia revelados

Missão: Impossível 7 tem novo título e data de estreia revelados

O longa-metragem entrará no catálogo da Paramount+.

Por Deivid Jean
Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas

Missão: Impossível 7, anteriormente conhecido como “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um”, está chegando à Paramount+ com uma alteração em seu título. De acordo com a Paramount, o sétimo filme da série Missão: Impossível estreará na Paramount+ nos Estados Unidos e Canadá em 25 de janeiro.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A partir de fevereiro, seguirão com o lançamento em streaming em territórios internacionais adicionais. Também foi revelado que o filme foi aparentemente renomeado pela Paramount, agora simplesmente chamado de Missão: Impossível – Acerto de Contas. A “Parte Um” está ausente do título, conforme evidenciado na nova arte do filme para a promoção do lançamento na Paramount+.

Uma Nova Tarefa para Ethan Hunt em Missão: Impossível 7

Em “Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas”, de acordo com a sinopse, “Ethan Hunt (interpretado por Tom Cruise) e sua equipe do FMI embarcam na missão mais perigosa até o momento: rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas.

Com o destino do mundo em jogo, inicia-se uma corrida mortal ao redor do globo. Ethan, confrontado por um inimigo poderoso, percebe que sua missão pode ser mais importante do que as vidas das pessoas que ele mais ama.”

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Junto com Tom Cruise no papel principal, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, entre outros, estrelam “Missão: Impossível 7”.

Próximos Passos na Franquia

Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Relatórios alinhados indicam que a sequência se chamará Missão: Impossível 8 após a remoção de “Parte Um” do título. Ambos os filmes ainda estão diretamente conectados, com “Missão: Impossível 8” retomando imediatamente após os eventos de “Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas”.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Originalmente, fizeram a história em duas partes como uma despedida para Ethan Hunt de Tom Cruise. No entanto, o diretor Christopher McQuarrie sugeriu que poderiam produzir mais filmes após a oitava parcela. “Missão: Impossível – Acerto de Contas” estreia na Paramount+ em 11 de fevereiro de 2024, enquanto “Missão: Impossível 8” chega aos cinemas em 23 de maio de 2025.

Você pode gostar

Deixe um comentário