Início » Stranger Things: Netflix iniciará as filmagens da última temporada

Stranger Things: Netflix iniciará as filmagens da última temporada

A quinta e última temporada ainda não tem data de lançamento.

Por Deivid Jean
Stranger Things

Stranger Things, a série de sucesso da Netflix, está se preparando para sua última temporada. A série, que conquistou fãs em todo o mundo com sua mistura de nostalgia dos anos 80, ficção científica e terror, está pronta para dar aos fãs uma conclusão emocionante. A produção da quinta e última temporada começará no início de janeiro de 2024, conforme relatado pelo Deadline.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

As greves da WGA e SAG-AFTRA causaram o adiamento anterior da produção. A equipe concluiu os roteiros e quase iniciou a produção da série em 2 de maio, quando começou a greve da WGA. A equipe de produção e o elenco estão ansiosos para começar a trabalhar na última temporada.

Início da Produção do Final de Stranger Things

Segundo várias fontes do Deadline, a data alvo para o início da produção é 5 ou 8 de janeiro, embora isso não seja garantido. Leituras de mesa estão agendadas para a próxima semana e o elenco está supostamente em Atlanta, onde filmam a série.

Atlanta tem acolhido Stranger Things desde seu começo, e o grupo está entusiasmado para voltar e animar a temporada final.

A Última Temporada

Divulgação/Netflix

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

No ano passado, os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer disseram ao Deadline que queriam que a última temporada “acertasse o alvo”. Matt Duffer disse:

“Os protagonistas iniciarão seus deveres com uma meta e estímulo já definidos, e acho que isso não só exigirá algumas horas, mas também concederá uma característica notável a esta temporada. Tenho certeza de que a conclusão será muito mais longa, vai ser algo ao estilo ‘Retorno do Rei’, com, tipo, oito finais”.

A expectativa é alta para a última temporada, e os fãs estão ansiosos para ver como a história de Hawkins, Indiana, chegará ao fim.

Uma Jornada Marcante

Stranger Things

Divulgação/Netflix

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Por fim, Stranger Things tem sido uma jornada incrível desde sua estreia em 2016. A série certamente capturou a imaginação do público com sua mistura de nostalgia, ficção científica e personagens cativantes. Com a última temporada se aproximando, os fãs estão ansiosos para ver como a história terminará.

Não importa o que aconteça, Stranger Things com toda a certeza deixou uma marca na cultura pop e as pessoas lembrarão dela como uma das melhores séries da Netflix. Agora, só nos resta esperar e ver o que a última temporada nos reserva.

Você pode gostar

Deixe um comentário