Início » Tom Holland fala sobre interpretar o Homem-Aranha novamente

Tom Holland fala sobre interpretar o Homem-Aranha novamente

Conversa ocorreu na coletiva de imprensa da Associação de Críticos de Cinema.

Por Deivid Jean
Tom Holland

Desde “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o personagem Peter Parker, interpretado por Tom Holland, não foi mais visto. O Universo Cinematográfico Marvel segue em frente, e a falta de Holland se torna cada vez mais evidente.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Embora não tenha aparecido em nenhum filme nos últimos dois anos, a questão principal reside no fato de que, oficialmente, ninguém produziu ou agendou uma continuação do grande sucesso de 2021 para um lançamento futuro. Isso certamente levanta questões sobre o futuro do personagem e o papel de Tom Holland nele.

Tom Holland e o Futuro do Homem-Aranha

Tom Holland

Divulgação / Marvel Studios

Durante uma recente coletiva de imprensa com a Associação de Críticos de Cinema, Holland falou sobre sua próxima aparição:

“Estamos explorando a possibilidade de uma continuação. Se conseguiremos ou não fazer justiça ao personagem é outra questão. Sinto-me muito sortudo em relação ao Homem-Aranha. Sou extremamente afortunado por termos trabalhado em uma franquia que melhorou e teve mais sucesso a cada filme, o que considero realmente raro. Quero proteger seu legado, portanto, não farei outro apenas por fazer. O protagonista precisa encontrar significado nisso.”

Essa declaração de Holland evidencia seu comprometimento com o papel do herói.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

O Amor de Tom Holland pelo Homem-Aranha

Divulgação / Marvel Studios

Tom Holland mencionou o quanto ainda ama o papel:

“Se tivermos essa oportunidade, seria imprudente da minha parte recusar a chance de ser o Aranha novamente, pois sinto uma grande gratidão por esse personagem. Amo ser o herói e as pessoas com quem trabalho. Ficaria encantado em compartilhar uma narrativa diferente; contudo, reservarei essa história apenas se encontrarmos a circunstância apropriada.”.

O Futuro Incerto do Homem-Aranha

Divulgação / Marvel Studios

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A produção de um quarto filme da franquia Homem-Aranha não parece estar próxima. Durante a sequência de créditos intermediários de “Sem Volta Para Casa”, Eddie Brock (Tom Hardy) deixou um pedaço do simbionte Venom no principal cronograma do Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, ninguém confirmou para onde a próxima parcela da franquia poderia ir, apesar do fato de que o Homem-Aranha tem uma das galerias de vilões mais diversas na história dos quadrinhos. Isso deixa o futuro de Tom Holland como Homem-Aranha em aberto, com muitas possibilidades para explorar.

Data de Lançamento de Homem-Aranha 4

Tom Holland

Divulgação / Marvel Studios

Ainda não anunciaram a data de lançamento da sequência de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Os fãs certamente já estão sentindo falta do Amigo da Vizinhança nas telonas, visto que quase dois anos se passaram desde a última vez que Peter (Tom Holland), Michelle (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) se juntaram para uma aventura.

Sendo assim, sem um cronograma de produção à vista, o intervalo entre Sem Volta Para Casa e seu sucessor será notavelmente grande. Isso aumenta a expectativa e a antecipação para o próximo capítulo da saga do Homem-Aranha.

Você pode gostar

Deixe um comentário