Início » Homem de Aço: Snyder revela as cenas que o comoveram no filme

Homem de Aço: Snyder revela as cenas que o comoveram no filme

O diretor confessou que se emocionou com algumas cenas do filme, estrelado por Henry Cavill.

Por Deivid Jean
Homem de Aço

Zack Snyder, o diretor do filme “O Homem de Aço”, confessou que algumas cenas do filme sempre o emocionam. Lançado oficialmente em 2013, o filme marcou o início do DCEU e apresentou Henry Cavill como Superman.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

“O Homem de Aço” também contou com a participação de Kevin Costner, interpretando Jonathan Kent, o pai adotivo de Clark. Em um novo vídeo para o Letterboxd, Snyder respondeu a perguntas dos fãs sobre as cenas do personagem de Costner e como elas tendem a emocionar os espectadores.

Além disso, Snyder admitiu que também se emociona com as cenas de Jonathan Kent, dando crédito à atuação de Costner e ao roteirista David S. Goyer. “Eu certamente me emociono com todas as cenas de Costner”, explicou Zack Snyder. “Eu me emociono bastante com “Você é meu filho”. Então, sim, Costner é simplesmente incrível em “O Homem de Aço”… David Goyer arrasou nisso.

O Legado do Homem de Aço

Homem de Aço

Imagem: Reprodução/Warner Bros.

O filme estrelado por Henry Cavill reiniciou o Superman, lançando tanto o DCEU quanto o que se tornaria conhecido como “SnyderVerse”. Além de Cavill no papel principal e Costner como Jonathan Kent, o filme também contou com Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Laurence Fishburne como Perry White, Russell Crowe como Jor-El e Diane Lane como Martha Kent.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

“O Homem de Aço” arrecadou mais de $668 milhões nas bilheteiras e gerou vários filmes derivados, incluindo a sequência dirigida por Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O Breve Retorno de Henry Cavill como Superman

Homem de Aço

Imagem: Reprodução/Warner Bros.

O Superman de Henry Cavill fez sua última aparição em 2022 com uma participação especial no final de Adão Negro. Estava planejado que o personagem retornaria em filmes adicionais, incluindo um confronto com o Adão Negro de Dwayne Johnson, mas esses planos foram cancelados quando James Gunn e Peter Safran se juntaram à DC Studios.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Eles estão lançando a nova continuidade do Universo Estendido da DC Comics (DCEU), com David Corenswet assumindo o papel do novo homem de aço. Sendo assim, o DCEU, iniciado com “O Homem de Aço”, chegou oficialmente ao fim com o recente lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido.

Você pode gostar

Deixe um comentário