Início » Superman: Legacy – James Gunn revela storyboard do novo filme

Superman: Legacy – James Gunn revela storyboard do novo filme

O diretor do novo filme do Superman compartilhou o storyboard em seu perfil no Instagram.

Por Deivid Jean

Superman: Legacy está ganhando vida nas mãos de James Gunn, que tem sido incrivelmente transparente sobre o progresso do filme nas redes sociais.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Recentemente, o co-diretor do estúdio compartilhou um vislumbre do storyboard do filme, que apresenta David Corenswet como o super-herói titular.

Gunn tem usado as redes sociais como uma plataforma para manter os fãs informados sobre o desenvolvimento do filme, compartilhando detalhes e provocando o que está por vir. Este nível de transparência é raro em Hollywood, mas é uma prova do entusiasmo de Gunn pelo projeto.

Detalhes do Storyboard de Superman: Legacy

Gunn tem desenhado imagens e storyboards de Superman: Legacy em tudo o que vê. Recentemente, compartilhou um desses desenhos com seus chefes de departamento para esclarecer um determinado enquadramento que estavam discutindo. O diretor explicou que a câmera está se movendo para trás com o personagem.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Para ele, as setas cheias representam o movimento da câmera, enquanto as setas finas indicam o movimento do sujeito. James Gunn está dedicando cuidado e atenção a cada aspecto de Superman: Legacy, planejando meticulosamente cada movimento de câmera para garantir que sua visão para o filme se concretize.

Traje do Superman

Superman: Legacy - David Corenswet

David Corenswet caracterizado como Superman em uma imagem feita por fãs.

Os fãs estão ansiosos para ver o traje que o ator David Corenswet usará em Superman: Legacy. Gunn informou que o design está quase concluído.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

O traje está praticamente pronto, mas ainda estamos discutindo alguns elementos”, disse Gunn. A expectativa em torno do traje do Superman é alta, pois é um elemento icônico do personagem.

Gunn e sua equipe estão trabalhando arduamente para garantir que o traje seja fiel ao personagem em Superman: Legacy, ao mesmo tempo em que traz algo novo e emocionante para os fãs.

Trilha Sonora

O diretor acrescentou sobre a música do filme: “Escrevi grande parte da trilha sonora, talvez até a maioria dos temas principais.” Ele também disse que a sequência do logotipo de abertura dos Estúdios DC mudará quando seu Universo Cinematográfico da DC estrear.

Um fã perguntou por que ainda não anunciaram um compositor, mesmo com a trilha sonora do filme já em andamento.

Gunn comentou: “Não tenho muita certeza se já finalizaram o contrato. Preciso verificar. (E sim, eu sei que parece loucura, já que grande parte da trilha sonora já foi escrita, mas quando você está surfando nas ondas da inspiração, o que você vai fazer?

O Que Podemos Esperar de Superman: Legacy?

Com a trilha sonora já em andamento e um elenco estelar, Superman: Legacy promete ser um marco no universo cinematográfico da DC.

O filme, com estreia prevista para 11 de julho de 2025, contará com David Corenswet no papel de Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor e María Gabriela de Faría como The Engineer. Prepare-se para uma experiência cinematográfica inesquecível!

Você pode gostar

Deixe um comentário