Jason Momoa - Aquaman

Jason Momoa diz qual estrela inspirou sua atuação como Aquaman

26 de janeiro de 2024 0 Por
Continua após a publicidade

Jason Momoa, a estrela de “Aquaman 2: O Reino Perdido“, está compartilhando alguns detalhes interessantes sobre sua interpretação única do super-herói titular da DC. Em uma entrevista no Jimmy Kimmel Live, Jason Momoa explicou que modelou seu Aquaman com base no guitarrista de longa data do Guns N’ Roses, Slash.

“Eu fiz o Aquaman baseado no Slash. Olhe para a primeira Liga da Justiça”, disse Jason Momoa. “Eu me questionei: ‘Isso definitivamente é Slash.’ Qual é a sua abordagem no traje para representar o Aquaman? Você não vai colocá-lo em uma camisa polo e algumas calças cáqui. Ele estava simplesmente arrasando. A maneira que Zack Snyder o desenhou… queria que ele fosse rock ‘n’ roll. Ele socou o Superman no rosto e beijou a Mulher-Maravilha. Ele não se importava.”

Jason Momoa continuou a compartilhar o quão significativo Slash é para ele. “Slash foi muito importante na minha vida”, disse ele antes de elaborar sobre seu tempo entrevistando a lendária estrela do rock para sua série de viagens On the Roam.

“Eu tive que entrevistá-lo pela primeira vez, e eu nunca tinha feito uma entrevista”, acrescentou Momoa. “Tiro o chapéu [para Slash] porque eu estava tão nervoso, e eu também estava pirando! [Eu disse a ele] Eu não consigo falar direito, e estou tão nervoso.”

A Carreira de Jason Momoa como Aquaman

Jason Momoa estreou como Aquaman em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” de 2016, inicialmente desempenhando um papel menor. No entanto, seu personagem ganhou destaque na “Liga da Justiça” de 2017 e mais tarde estrelou seu próprio filme solo, “Aquaman”, em 2018.

Em dezembro de 2023, Jason Momoa reprisou seu papel em “Aquaman 2: O Reino Perdido” pela última vez. Embora o filme tenha recebido críticas majoritariamente ruins dos críticos, tornou-se o filme da DC de maior sucesso da Warner Bros. em 2023.

Embora incomparável ao seu antecessor, “Aquaman 2: O Reino Perdido” agora arrecadou $114,8 milhões nos Estados Unidos e Canadá e $283,4 milhões em outros territórios, totalizando $398,2 milhões em todo o mundo. A continuidade mais próxima do DCEU corresponde a “Shazam! Fúria dos Deuses“, que arrecadou $57,6 milhões domesticamente, seguido por “O Esquadrão Suicida“, que trouxe $55,8 milhões.

Por fim, a trajetória de Jason Momoa como Aquaman tem sido uma jornada de autodescoberta e crescimento, tanto para o ator quanto para o personagem. Com sua abordagem única e inspiração inesperada, Momoa certamente reinventou Aquaman para uma nova geração de fãs.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade