Início » Jason Momoa diz qual estrela inspirou sua atuação como Aquaman

Jason Momoa diz qual estrela inspirou sua atuação como Aquaman

O ator disse que sua versão de Aquaman foi inspirada em um roqueiro do Guns N' Roses.

Por Deivid Jean
Jason Momoa - Aquaman

Jason Momoa, a estrela de “Aquaman 2: O Reino Perdido“, está compartilhando alguns detalhes interessantes sobre sua interpretação única do super-herói titular da DC. Em uma entrevista no Jimmy Kimmel Live, Jason Momoa explicou que modelou seu Aquaman com base no guitarrista de longa data do Guns N’ Roses, Slash.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

“Eu fiz o Aquaman baseado no Slash. Olhe para a primeira Liga da Justiça”, disse Jason Momoa. “Eu me questionei: ‘Isso definitivamente é Slash.’ Qual é a sua abordagem no traje para representar o Aquaman? Você não vai colocá-lo em uma camisa polo e algumas calças cáqui. Ele estava simplesmente arrasando. A maneira que Zack Snyder o desenhou… queria que ele fosse rock ‘n’ roll. Ele socou o Superman no rosto e beijou a Mulher-Maravilha. Ele não se importava.”

Jason Momoa continuou a compartilhar o quão significativo Slash é para ele. “Slash foi muito importante na minha vida”, disse ele antes de elaborar sobre seu tempo entrevistando a lendária estrela do rock para sua série de viagens On the Roam.

“Eu tive que entrevistá-lo pela primeira vez, e eu nunca tinha feito uma entrevista”, acrescentou Momoa. “Tiro o chapéu [para Slash] porque eu estava tão nervoso, e eu também estava pirando! [Eu disse a ele] Eu não consigo falar direito, e estou tão nervoso.”

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A Carreira de Jason Momoa como Aquaman

Jason Momoa estreou como Aquaman em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” de 2016, inicialmente desempenhando um papel menor. No entanto, seu personagem ganhou destaque na “Liga da Justiça” de 2017 e mais tarde estrelou seu próprio filme solo, “Aquaman”, em 2018.

Em dezembro de 2023, Jason Momoa reprisou seu papel em “Aquaman 2: O Reino Perdido” pela última vez. Embora o filme tenha recebido críticas majoritariamente ruins dos críticos, tornou-se o filme da DC de maior sucesso da Warner Bros. em 2023.

Embora incomparável ao seu antecessor, “Aquaman 2: O Reino Perdido” agora arrecadou $114,8 milhões nos Estados Unidos e Canadá e $283,4 milhões em outros territórios, totalizando $398,2 milhões em todo o mundo. A continuidade mais próxima do DCEU corresponde a “Shazam! Fúria dos Deuses“, que arrecadou $57,6 milhões domesticamente, seguido por “O Esquadrão Suicida“, que trouxe $55,8 milhões.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Por fim, a trajetória de Jason Momoa como Aquaman tem sido uma jornada de autodescoberta e crescimento, tanto para o ator quanto para o personagem. Com sua abordagem única e inspiração inesperada, Momoa certamente reinventou Aquaman para uma nova geração de fãs.

Você pode gostar

Deixe um comentário