Início » Planeta dos Macacos: O Reinado tem data de estreia antecipada

Planeta dos Macacos: O Reinado tem data de estreia antecipada

O filme foi antecipado para duas semanas antes do previsto.

Por Deivid Jean
Planeta dos Macacos: O Reinado

Para todos os entusiastas da saga “Planeta dos Macacos”, uma reviravolta inesperada aconteceu. “Planeta dos Macacos: O Reinado”, o aguardado capítulo da franquia, teve sua estreia antecipada.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Inicialmente, a Disney havia programado o lançamento do filme para 24 de maio de 2024. No entanto, uma mudança recente trouxe a data de lançamento para 10 de maio, duas semanas antes do previsto. Acredita-se que a alteração foi feita para evitar a concorrência com “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, outro grande lançamento esperado para o mesmo período.

Com a nova data, o lançamento de “Planeta dos Macacos: O Reinado” ocorrerá simultaneamente ao de “Back in Black”, a cinebiografia de Amy Winehouse. Além disso, o filme terá duas semanas de exibição exclusiva nos cinemas IMAX, marcando um feito inédito para a franquia.

Detalhes da Produção e Enredo de Planeta dos Macacos: O Reinado

Dirigido por Wes Ball, conhecido por seu trabalho em “Maze Runner” e no futuro filme live-action de “Legend of Zelda”, o longa, com toda a certeza, promete ser o início de uma nova série de filmes na franquia. O elenco inclui Owen Teague, Freya Allen, Kevin Durand, Neil Sandilands, Peter Macon e William H. Macy.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A história de “Planeta dos Macacos: O Reinado” se passa 300 anos após os eventos dos filmes anteriores, em um mundo onde os macacos são a espécie dominante e os humanos vivem à margem da sociedade.

A trama segue a jornada de um jovem macaco que, ao enfrentar um novo líder tirano, começa a questionar seu conhecimento sobre o passado e faz escolhas que irão moldar o futuro de macacos e humanos.

Inspirado em Star Wars

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Wes Ball mencionou que o filme tem uma pitada de “Star Wars”. Ainda que mantenha os pés no chão, o filme é uma jornada épica, na qual o jovem Noa encontra diversos personagens e passa por provações que o levam a descobrir sua verdadeira identidade. “Planeta dos Macacos: O Reinado” chega aos cinemas em 10 de maio de 2024.

Você pode gostar

Deixe um comentário