Início » The Last of Us Part II Remastered tem novos troféus revelados

The Last of Us Part II Remastered tem novos troféus revelados

O novo modo roguelike terá 13 novos troféus, embora não sejam necessários para obter a Platina.

Por Deivid Jean
The Last of Us Part II Remastered

The Last of Us Part 2 Remastered, um dos jogos mais aguardados, está prestes a ser lançado e trará consigo novos conteúdos para os jogadores explorarem. Não é surpresa que novos troféus desbloqueáveis do PS5 também farão parte do pacote.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A Naughty Dog revelou em um novo tweet quais serão esses troféus. Ao todo, The Last of Us Part 2 Remastered apresentará 13 novos troféus, todos vinculados ao novo modo de sobrevivência roguelike, No Return.

Para desbloquear todos os troféus, será necessário vencer uma corrida com cada personagem jogável, completar as faixas de desafio para todos eles, obter um rank S em um encontro, vencer uma Corrida Diária, e superar a dificuldade Grounded, entre outros desafios.

Troféus Antigos Continuam Valendo

A Naughty Dog também confirmou que a remasterização receberá todos os troféus que você tenha conquistado na versão do PS4 de The Last of Us Part 2, incluindo o Platinum.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Além disso, se você desbloqueou eles na versão do PS4 do jogo, o sistema desbloqueia eles automaticamente. Portanto, não será necessário conquistar os 13 novos troféus de No Return para obter o Platinum na remasterização.

Novos Conteúdos em The Last of Us Part II Remastered

The Last of Us Part 2 Remastered

Imagem: Divulgação/Naughty Dog

Além de No Return, Guitar Free Play e Lost Levels também estão incluídos nos novos conteúdos que a remasterização lançará. Guitar Free Play é um recurso inovador que permite aos jogadores experimentar a música do jogo de uma maneira totalmente nova.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Os jogadores podem tocar banjo usando uma skin do compositor Gustavo Santaolalla, que estava presente no jogo como um NPC. Por outro lado, Lost Levels permite que os jogadores explorem áreas do jogo que a versão original não disponibilizava. O PS5 terá The Last of Us Part 2 Remastered em 19 de janeiro.

A Naughty Dog anunciou na semana passada que também planeja lançar um documentário oficial sobre a criação do jogo. Com esses novos recursos e conteúdos, o jogo promete oferecer uma experiência ainda mais rica e envolvente. Marque em seu calendário e prepare-se para explorar o mundo pós-apocalíptico como nunca antes.

Você pode gostar

Deixe um comentário