Início » Voz original da Toph: Atriz reage ao trailer do live-action de Avatar

Voz original da Toph: Atriz reage ao trailer do live-action de Avatar

Responsável pela voz original da Toph, Michaela não conteve a emoção ao ver o trailer da adaptação em live-action da Netflix.

Por Deivid Jean
Dubladora da Toph

Michaela Jill Murphy, atriz que tem a voz original da Toph em Avatar: A Lenda de Aang, fez uma reação em seu canal no Youtube do trailer do novo live-action de Avatar da Netflix, o que a deixou muito empolgada e emocionada com as imagens. Michaela é uma figura presente nos eventos relacionados à série animada e está sempre disposta a entrar na personagem que tanto encantou os fãs.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Com os olhos cheios de lágrimas, ela não conteve a emoção ao finalmente ver a animação na qual trabalhou por tanto tempo ganhar vida. Na reação, ela elogiou a trilha sonora presente no trailer e adorou ver o Momo em sua versão live-action.

Com um acessório na cabeça homenageando a personagem, Michaela mal pode esperar pela estreia da segunda temporada para finalmente ver Toph aparecer. Lembrando que, até o momento, a Netflix produziu apenas a primeira temporada da série, concentrando-se nas duas últimas após o lançamento em 22 de fevereiro de 2024.

Confira a reação da atriz responsável pela voz original da Toph:

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Sobre o Live-action de Avatar da Netflix:

Avatar: O Último Mestre do Ar”, a tão aguardada série live-action da Netflix, promete trazer muita ação e aventura para Aang e seus amigos. A série é uma adaptação do famoso desenho animado “Avatar: A Lenda de Aang”, que foi muito popular na Nickelodeon no início dos anos 2000.

Estrelada por Gordon Cormier, com Albert Kim (Nikita) como showrunner, produtor executivo e roteirista, a primeira temporada terá um total de oito episódios, focando nas aventuras de Aang, o único capaz de controlar os quatro elementos. Para salvar o mundo de inimigos poderosos, Aang e sua equipe precisarão lutar se quiserem restabelecer o equilíbrio no mundo.

O elenco do live-action inclui Gordon Cormier como Aang, Kiawentiio Tarbell como Katara, Ian Ousley como Sokka, Dallas Liu como Zuko, entre outros. Falando no elenco, Michaela, que tem a voz original da Toph, demonstrou adorar os atores escolhidos para a adaptação.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

O Que Podemos Esperar de “Avatar: O Último Mestre do Ar”?

Imagem: Divulgação / Netflix

O sucesso da série “One Piece” evidencia o compromisso da Netflix com as adaptações, tranquilizando aqueles mais preocupados com o resultado final da obra. Certamente, a Netflix promete uma adaptação digna da série animada, repleta de ação, emoção e fidelidade. Embora não haja informações sobre as próximas temporadas do live-action, a adaptação tem empolgado e deixado os fãs ansiosos.

Infelizmente, a dubladora da Toph aqui no Brasil, Ana Lúcia Menezes, faleceu em 2021 em decorrência de um AVC, o que entristeceu bastante os fãs e representou a perda de uma grande profissional da dublagem brasileira.

Por fim, a emoção de Michaela (voz original da Toph) ao reagir ao trailer demonstra toda a empolgação de quem acompanhou uma das melhores séries animadas ganhar vida em live-action.

Você pode gostar

Deixe um comentário