Início » Yu Yu Hakusho da Netflix: Zack Snyder elogia a adaptação

Yu Yu Hakusho da Netflix: Zack Snyder elogia a adaptação

O diretor de Rebel Moon não poupou elogios à nova adaptação da Netflix.

Por Deivid Jean
Yu Yu Hakusho da Netflix: Zack Snyder

A série Yu Yu Hakusho da Netflix tem conquistado o público e a crítica, e recentemente recebeu um grande elogio de Zack Snyder, diretor de Rebel Moon. Em uma conversa com Takumi Kitamura, protagonista de Yu Yu Hakusho, Snyder expressou seu profundo respeito pela série de TV.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A série live-action, sendo adaptada do mangá popular, é elogiada pela fidelidade ao original e pela atuação impressionante do elenco. A Netflix tem investido pesado em adaptações de mangás e animes, e Yu Yu Hakusho é um exemplo de sucesso dessa estratégia.

A série capturou a essência do mangá original, adicionando elementos novos e interessantes que agradaram aos fãs antigos e novos. A performance de Kitamura, em particular, se destaca como um dos pontos fortes da série.

Zack Snyder Elogia Yu Yu Hakusho da Netflix

Durante um bate-papo promovido pela Netflix Japão, Snyder não poupou elogios à atuação de Kitamura e à qualidade da série Yu Yu Hakusho da Netflix.

“Primeiramente, meus parabéns pelo show, pois realmente é incrível”, disse Snyder. “Tenho certeza de que as pessoas vão adorar, porque é realmente impressionante. Na minha opinião, executar bem a performance do herói relutante é difícil, e você faz um trabalho incrível”.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A Conexão entre Yu Yu Hakusho e Rebel Moon

Yu Yu Hakusho da Netflix: Zack Snyder

Imagem: Divulgação/Netflix

Snyder e Kitamura conseguiram se identificar com as cenas de ação de alto nível presentes tanto em Yu Yu Hakusho quanto em Rebel Moon. Kitamura compartilhou que, se a “energia fluindo através de seus punhos” não estivesse correta, o diretor Sho Tsukikawa não aprovaria a cena, algo que Snyder compreendeu perfeitamente. “Essa é a minha experiência”, acrescentou o diretor.

“Quando registro uma cena de ação, aprender a coreografia é uma coisa, mas compreender a intenção emocional naquele instante é outra. É um dom raro lembrar que os atores têm que realizar um movimento, algo que Sofia Boutella e você obviamente têm”.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Zack Snyder encerrou seu elogio à série chamando-a de “mangá, mas em um nível muito alto. Uma experiência cinematográfica pura que tem todos os elementos que um bom mangá teria”.

Sucesso das Séries na Netflix

Imagem: Divulgação/Netflix

Tanto Rebel Moon quanto Yu Yu Hakusho da Netflix têm sido sucessos desde suas estreias na plataforma. O primeiro superou as críticas negativas para se tornar o filme número 1 no mundo na Netflix (18 a 24 de dezembro), enquanto Yu Yu Hakusho estabeleceu um novo recorde com sua estreia na primeira semana.

Com o lançamento do trailer de Rebel Moon – Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes, aumenta a expectativa para o segundo ato. Snyder admitiu a Kitamura que Rebel Moon 2 e “possivelmente” um terceiro filme estão nos planos.

O diretor tem falado há muito tempo sobre um universo cinematográfico de Rebel Moon e parece ter encontrado na Netflix o lugar ideal para concretizar esses planos.

Por fim, com o sucesso contínuo de Yu Yu Hakusho e Rebel Moon, os fãs podem esperar mais conteúdos de alta qualidade no futuro. A paixão e o compromisso da Netflix com a adaptação de mangás e animes para a tela grande certamente continuarão a proporcionar experiências de visualização emocionantes para os espectadores em todo o mundo.

Você pode gostar

Deixe um comentário